PUB
Recheio 2024 Institucional

Pires de Lima no centésimo debate do Clube dos Pensadores

Pires de Lima no centésimo debate do Clube dos Pensadores

Para celebrar o centésimo debate do Clube dos Pensadores, o fundador, Joaquim Jorge, convidou o antigo ministro da Economia, António Pires de Lima, para estar presente na próxima segunda-feira em Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Também para assinalar a efeméride marcarão presença o provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, António Tavares, a vereadora da autarquia de Gaia Mercês Ferreira e ainda Mário Russo, professor no Instituto Politécnico de Viseu. O Clube, que se afirma pela liberdade de expressão e pretende lutar contra o desinteresse pela política, continuará, assim, a receber convidados do universo da política e das instituições nacionais. O debate, que assinala uma pausa na receção dos candidatos presidenciais, não deixará de abordar o atual momento político, nomeadamente o estado da economia e finanças portuguesas. Ao longo destes 99 encontros, já passaram pelo Clube dos Pensadores figuras como Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Passos Coelho, Jerónimo de Sousa e Manuel Alegre, entre outros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem