CIN - VinylMatt

“Piquenique Dançante” está de regresso ao Porto

A sétima edição do «Piquenique Dançante sobre a Relva» está a chegar aos Jardins da Casa Tait. Segundo a nota de imprensa, a iniciativa promete animar a cidade do Porto, durante as tardes dos próximos dias 6 e 7 de agosto, com muita música e sabores.

Com um cartaz onde “a diversidade faz a festa”, estão confirmados vários artistas, entre eles, Ágata e Joana Espadinha, assim como “os sons quentes de DJ Firmeza e do artista «…Antigamente conhecido por La Flama Blanca»”.

Aqueles que participarem no «Piquenique Dançante sobre a Relva» vão poder ouvir também o “mítico” Claiana, os “escaldantes” Rally Fantasia e a “instituição tripeira de animação Colectivo, dos senhores de meia-idade”, revela o documento.

O custo da entrada no evento é “simbólica” (dois dias 10€; um dia 7€), sendo que é permitido ao público levar “o seu próprio cesto e toalha de piquenique”. O «Piquenique Dançante sobre a Relva» vai para a sua sétima edição, garantindo sempre “que não se trata de um festival, mas sim de um encontro de antigos, atuais e futuros amigos, cruzando gerações onde todos são bem-vindos”.

A nota de imprensa refere ainda que a iniciativa tem início às 15h, as crianças até aos 12 anos não pagam e a entrada de animais é proibida.

Foto: António Alves

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem