PUB
Recheio 2024 Profissional

Pinto da Costa: “só sai alguém se pagarem a pronto a cláusula de rescisão”

À margem da inauguração da FC Porto Store Baixa, o líder garantiu que não vai deixar sair ninguém. “Passa pela cabeça de alguém que em janeiro vá vender jogadores quando o clube disputa o título e está apurado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões? Nem compreendo como se põe essa hipótese”, sublinhou, acrescentando que, “dos jogadores que alinham na equipa principal e que o treinador considere indispensáveis, só sai alguém se, a pronto, pagarem a cláusula de rescisão e o jogador quiser ir, pois já muitos tiveram a oportunidade de sair nessas condições e não o fizeram”. Pinto da Costa admitiu, no entanto, a possibilidade de saída de atletas menos utilizados pelo técnico Vítor Pereira. “Os que não jogam e tenham a possibilidades de sair, nada tenho de concreto, mas posso admitir”, referiu.
Em relação à notícia avançada pelos meios de comunicação social de que Ricardo Quaresma poderia regressar ao conjunto azul e branco, Pinto da Costa assegurou que não tem “qualquer fundamento”. “Se vier passar o natal é natural, espero é que venha aqui à loja. Para jogar não tem espaço aqui (loja). No Dragão, qualquer um pode jogar. Há espaço. Aquilo é grande, não há problema. Agora, as notícias que vi em alguns jornais não têm qualquer fundamento”, sustentou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem