PUB
Recheio 2024 Profissional

Pinto da Costa satisfeito com conhecimento do Presidente angolano sobre FC Porto

Pinto da Costa satisfeito com conhecimento do Presidente angolano sobre FC Porto
“[José Eduardo dos Santos] demonstrou estar ao corrente do que se passa no FC Porto, mesmo ao nível desportivo. Teve palavras que me sensibilizaram muito, em relação ao nosso clube, e mostrou grande contentamento com o protocolo que o FC Porto fez com a AFA, para uma colaboração na escola dos jogadores”, referiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reconheceu esta sexta-feira – depois de se ter reunido em Luanda com José Eduardo dos Santos – ter ficado surpreendido com o conhecimento que o presidente angolano tem sobre o clube.
“[José Eduardo dos Santos] demonstrou estar ao corrente do que se passa no FC Porto, mesmo ao nível desportivo. Teve palavras que me sensibilizaram muito, em relação ao nosso clube, e mostrou grande contentamento com o protocolo que o FC Porto fez com a AFA, para uma colaboração na escola dos jogadores”, afirmou o dirigente, em declarações aos jornalistas. Pinto da Costa mostrou-se ainda admirado com o desenvolvimento que encontrou em Angola. “Fiquei pasmado. Sabia que estava em progresso, não vinha cá já há 14 anos e é outra cidade [Luanda]. É totalmente diferente, vi gruas, que é uma coisa que não se vê em Portugal, sinal de crescimento permanente”, realçou, na declaração no palácio presidencial.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem