PUB
CIN - Branco Perfeito

Pinto da Costa continua a acreditar que “podem vencer”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Mesmo lembrando o que aconteceu em Alvalade”, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, continua a acreditar num percurso vitorioso da equipa na I Liga de futebol.

Na cerimónia de inauguração da Casa dos Dragões Marcoenses, em discurso diante de cerca de 300 adeptos, o presidente portista voltou a criticar a arbitragem de Tiago Martins no ‘clássico’ da terceira jornada da I Liga (derrota por 2-1): “Mesmo lembrando-me sempre do que aconteceu em Alvalade, eu acredito que podemos vencer”.
Pinto da Costa ctiticou “a imprensa centralista” no que diz ser uma “onda de intoxicação” e ironizou com “notícias falsas” sobre “demissões ou divisões”, referindo o administrador Reinado Teles ou o vice-presidente Joaquim Pinheiro.
“Queremos ser a resistência e a alma do que resta do poder do Norte”, disse Pinto da Costa, acrescentando que “somos a alma e temos de ser o motor desta região, a favor do nosso país”.
O FC Porto continua a preparar a receção ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga de futebol. O avançado Jesus Corona já está recuperado da lesão contraída frente ao Sporting e integrou o treino do FC Porto desta quarta-feira. Nuno Espírito Santo já pôde contar também com Chidozie, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Óliver Torres, Diogo Jota e André Silva.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz