PUB
CMPorto

Pingo Doce lança campanha de incentivo à leitura

Pingo Doce lança campanha de incentivo à leitura

O ‘Bando do Bosque’ está a chegar! O livro, que traz com ele seis personagens, é o mote da campanha de incentivo à leitura do Pingo Doce, promovida em parceria com o Plano Nacional de Leitura, e que será lançada esta quinta-feira.

Dirigida aos mais jovens, a campanha “Bando do Bosque” tem como figura central um livro infantil e mais seis personagens de peluche que podem ser adquiridos em troca de selos nas mais de 400 lojas do Pingo Doce, de Norte a Sul de Portugal. Por cada 20 euros em compras, os clientes com Cartão Poupa Mais receberão um selo, podendo toda a coleção ser feita de forma gratuita.

Para além disso, por cada livro entregue aos clientes, serão doados 50 cêntimos para projetos de leitura em família do Plano Nacional de Leitura.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A iniciativa arranca quinta-feira, dia 21 de fevereiro, data a partir da qual será possível encontrar todas as informações no site bandodobosque.pingodoce.pt.

“Esta campanha está associada à promoção da literacia infantil, que é um dos eixos de responsabilidade social do Pingo Doce. Acreditamos que a promoção de hábitos de leitura na infância é fundamental para o desenvolvimento das crianças. A associação do Plano Nacional de Leitura a esta iniciativa é, para nós, o reconhecimento de todo o trabalho que o Pingo Doce tem feito neste âmbito”, afirmou Maria João Coelho, directora de marketing do Pingo Doce.  

O ‘Bando do Bosque’ terá  uma campanha de publicidade de televisão, Youtube e Facebook. Será também lançada uma app gratuita, disponível na APP Store e Google Play Store, com seis minijogos e em que é possível tirar selfies com as personagens da campanha.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem