PUB
Recheio 2024 Profissional

Pingo Doce lança 4ª edição do Bairro Feliz

Pingo Doce lança 4ª edição do Bairro Feliz

Iniciativa já apoiou mais de 1.400 projetos nas comunidades

O Bairro Feliz é uma prova do compromisso do Pingo Doce em se envolver ativamente com as comunidades onde está inserido, respondendo às necessidades específicas de cada bairro e desempenhando um papel relevante na sociedade.

Até 20 de junho, grupos de cinco vizinhos ou entidades podem submeter projetos através do site do Pingo Doce, abrangendo áreas como saúde, bem-estar, apoio social, cultura, educação, ambiente e apoio animal.

Filipa Pimentel, Diretora de Desenvolvimento Sustentável e Impacto Local do Pingo Doce, destaca a crescente participação das comunidades ao longo das edições do Bairro Feliz, testemunhando o impacto significativo dos projetos na vida dos vizinhos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O programa visa promover mudanças positivas nos bairros, contando com a colaboração de todos os interessados em contribuir para o bem-estar da comunidade.

Desde o seu início, o Bairro Feliz já beneficiou 1.491 causas, representando um investimento significativo por parte do Pingo Doce no apoio às comunidades locais. Os projetos implementados abrangeram diversas áreas, incluindo melhorias em parques infantis, apoio a instituições escolares, esterilização de animais abandonados, promoção cultural e criação de hortas comunitárias.

Após o encerramento das inscrições, um painel de 100 jurados especializados irá selecionar duas ideias finalistas para cada loja Pingo Doce. Posteriormente, entre 26 de setembro e 26 de outubro, as causas serão submetidas a votação nas lojas, sendo a mais votada pela vizinhança contemplada com o montante necessário para a sua concretização, até ao valor máximo de 1.000€.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem