PUB
Recheio 2024 Profissional

Pingo Doce junta-se à Operação Nariz Vermelho

Pingo Doce junta-se à Operação Nariz Vermelho

A Operação Nariz Vermelho, instituição solidária que leva alegria às crianças hospitalizadas, tem uma nova campanha a decorrer no Pingo Doce. Até ao dia 16 de julho, os clientes Pingo Doce podem contribuir para esta causa através da aquisição do Jogo de Memória.

“Ao comprar esta versão do divertido e intemporal jogo para exercitar a memória e a concentração, os portugueses estão a contribuir para a missão da Operação Nariz Vermelho: levar alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, de forma regular e com uma equipa de profissionais com formação específica”, afirma a cadeia de supermercados e hipermercados do grupo Jerónimo Martins.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O jogo é composto por 30 cartas, com ilustrações de Mafalda Milhões, e tem o valor simbólico de dois euros, podendo ser adquirido na zona das caixas de pagamento das lojas Pingo Doce de Portugal Continental e Madeira.

Foto: Operação Nariz Vermelho (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem