Recheio 2023

Pingo Doce ganha novo prémio internacional

Pingo Doce ganha novo prémio internacional

O Pingo Doce acaba de ver um dos seus produtos conquistar um novo prémio internacional. Trata-se da manteiga de amendoim Go Active, Marca Própria do Pingo Doce dedicada ao estilo de vida ativo, vencedora das categorias “Best of the Best”, no segmento de Produto Inovador do Ano, e “Ambient Grocery” (Mercearia) do prestigiado European Private Label Awards, na edição deste ano.

A manteiga de amendoim Go Active foi “considerada o produto mais inovador do ano, tendo por base os critérios de apresentação, inovação e sabor”, revelou o Pingo Doce, adiantando que a marca conseguiu criar “um novo segmento para um produto já conhecido do consumidor”, que se destaca pela “conveniência da embalagem – uma pouch de 750g que pode ser selada após cada utilização – e a adequação desta ao target do produto”.

Para a diretora comercial de Marca Própria do Pingo Doce, estes prémios representam o “reconhecimento do trabalho profundo” que estão a desenvolver, em particular na Go Active, lançada há menos de um ano. “Reforçam a convicção de que estamos no caminho certo, procurando oferecer as tendências mais recentes do mercado, neste caso de fitness e nutrição, a preços competitivos. Sempre que desenvolvemos um produto procuramos novas abordagens quer a nível nutricional, quer a nível da embalagem, o que nos permite, por vezes, criar novos segmentos, como o júri reconheceu”, afirmou Rita Manso.

De referir que o European Private Label Awards, lançado em 2017, tem como objetivo “distinguir a inovação na marca própria, ao longo de 14 categorias”. O concurso em causa é aberto a todos os retalhistas europeus, sendo que os vencedores da edição deste ano são originários da Alemanha, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Itália, Países Baixos, região do Báltico e Portugal.

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