O Pingo Doce está a entregar fruta fresca, água, leite e sumos em hospitais públicos de norte a sul do país.
“Na sequência das muitas notícias que têm vindo a público sobre as dificuldades que os profissionais de saúde estão a enfrentar, o Pingo Doce tomou a iniciativa de auscultar hospitais públicos, no sentido de apurar a pertinência de oferecer alimentos, como fruta fresca, água, leite e sumos. Até ao momento, conseguimos estabelecer contacto com 6 hospitais que vão começar a receber os produtos”, destacou Isabel Ferreira Pinto, diretora-geral do Pingo Doce.
Com esta ação, que teve início na sexta-feira, o Pingo Doce pretende reconhecer o esforço dos profissionais de saúde que estão a fazer longos turnos de trabalho para servir o país e combater a pandemia do Covid 19.
Este apoio alimentar será disponibilizado a outros hospitais públicos nacionais que o solicitem através do email [email protected].
“O Pingo Doce e todos os seus cerca de 30 mil colaboradores agradecem sentidamente a coragem e a solidariedade demonstradas pelas equipas hospitalares, e desejamos-lhes ânimo e força para a continuação deste combate sem precedentes”, remata a nota enviada à VIVA!.