PUB
Recheio 2024 Profissional

Petit confiante num “bom resultado” frente ao Sporting

Petit confiante num “bom resultado” frente ao Sporting

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os axadrezados partem para o encontro sem o guarda-redes Mika e os defesas Beckeles e Philipe Sampaio, que foram expulsos na partida com os madeirenses.

O técnico do Boavista, Petit, acredita que a equipa conseguirá um bom resultado frente ao Sporting, na partida de amanhã, às 20h30, no Estádio do Bessa, que abre a 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. “Viemos de um resultado negativo [derrota com o Marítimo por 4-0], mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos. Sabemos aquilo que vamos apanhar e os jogadores vão estar prontos”, defendeu, na antevisão do encontro.
O conjunto azadrezado parte para o desafio sem o guarda-redes Mika e os defesas Beckeles e Philipe Sampaio, que foram expulsos na partida com os madeirenses. Segundo o treinador, o Boavista manterá a sua “identidade” diante de um Sporting que “tem muitos jogadores em boa forma”, como Nani e Slimani, que “são perigosos”. Ainda assim, Petit assegura que os atletas “estão motivados, preparados, conhecem-se melhor” e estão aptos a conseguir “um bom resultado”. Apesar de fazer um balanço positivo do desempenho do Boavista neste regresso à I Liga, Petit reconhece que a classificação da equipa (13.º, com 10 pontos) podia ser melhor. “Sabemos que vai ser um campeonato difícil e os meus jogadores têm trabalhado para estarmos numa classificação. Podíamos ter mais alguns pontos, mas os jogadores têm dado o seu máximo para dignificar o clube que representam”, sustentou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem