PUB
PD - Revista Sabe Bem

Petit apela à concentração dos jogadores para encontro com o Paços

Petit apela à concentração dos jogadores para encontro com o Paços
“Temos de ser uma equipa mais regular, mais concentrada e essa foi a mensagem que lhes transmiti”, referiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O treinador do Boavista, Petit, sublinhou esta quinta-feira que a receção de sábado ao Paços de Ferreira, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, não será um desafio fácil, exigindo uma concentração “diária”. “Temos de ser uma equipa mais regular, mais concentrada e essa foi a mensagem que lhes transmiti [esta semana]“, avançou o técnico, na antevisão da partida.
Em relação ao adversário, Petit defendeu tratar-se de “uma equipa muito bem orientada, com um plantel que já se conhece há 4 ou 5 anos e que tem uma maneira muito própria de jogar”. “A seguir aos 3 grandes [o Paços] é a equipa que joga melhor”, defendeu o treinador dos axadrezados. No Bessa, o Boavista perdeu apenas com o Benfica, e por 1-0 (golo de Eliseu). “Se a equipa estiver concentrada e for humilde e solidária será difícil alguma equipa ganhar aqui”, acrescentou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile