PUB
CIN - Branco Perfeito

Peseiro pede apoio aos adeptos do FC Porto

Peseiro pede apoio aos adeptos do FC Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O técnico portista pediu “paciência e tolerância” aos adeptos para a partida contra o União da Madeira, agendada para sábado, às 20h45, no Estádio do Dragão.

Mais do que falar das lesões de alguns atletas e das ausências – Danilo e André André cumprem um jogo de suspensão por acumulação de cartões amarelos e Martins Indi, expulso em Braga, não está disponível -, José Peseiro quer encontrar soluções nos jogadores que estão disponíveis para a partida contra o União da Madeira, agendada para sábado, às 20h45, no Estádio do Dragão, e que conta para a 26.ª jornada da I Liga de futebol. Em conferência de imprensa, o técnico portista pediu “tolerância e paciência” aos adeptos para o encontro frente aos madeirenses, que estão atualmente no 15.º lugar da tabela classificativa, e assegurou que os Dragões estão “vivos e determinados a vencer o jogo”.
“Queria desde já agradecer aos adeptos que estiveram em Braga e dizer-lhes que são importantes nesta hora. É verdade que a equipa vai sofrer alterações. Quero que os adeptos sejam exigentes mas com tolerância. Vai ser um jogo com limitações de espaço, com um adversário que fecha bem, com um bom contra-ataque. Temos de ser pacientes e inteligentes. Peço que tenham tolerância e paciência. Precisamos da ajuda dos adeptos”, disse o treinador.
José Peseiro reiterou a confiança no plantel disponível, referindo que todos estão sintonia para a necessidade de não voltar a falhar.
“Teremos 18 convocados e 11 titulares. Mais do que falar das ausências, queremos focar-nos nos jogadores que temos. Temos confiança total nesses jogadores. O União da Madeira já tirou pontos a candidatos e não queremos que isso aconteça, sobretudo após a derrota em Braga [3-1]. Sabemos que não podemos falhar, temos essa responsabilidade e exigência”, referiu o treinador.
O FC Porto recebe no sábado, às 20h45, o União da Madeira, num jogo que será arbitrado por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil