PUB
Recheio 2024 Institucional

Peseiro espera jogo difícil frente ao Estoril-Praia

Peseiro espera jogo difícil frente ao Estoril-Praia

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Vai ser um jogo intenso, frente a uma equipa organizada, mas temos a convicção de que vamos estar melhor do que com o Marítimo e que estaremos mais fortes, de que queremos vencer e que esse é o caminho”, afirmou o técnico portista.

O FC Porto desloca-se à casa do Estoril-Praia, no sábado, para a partida da 20.ª jornada da Liga NOS e José Peseiro, na conferência de antevisão do encontro, assumiu que os portistas vão encontrar “uma equipa organizada” e perspetivou um jogo “difícil”. O técnico considera que os jogadores estão “mais fortes” emocionalmente e com “convicção” no valor de cada um, afirmando a certeza de que a equipa quer “vencer e que esse é o caminho”, independentemente de o FC Porto apenas ter conseguido obter empates nas últimas três visitas ao António Coimbra da Mota.
“Vai ser um jogo difícil, mas não nos vamos agarrar a questões de resultados anteriores. A História é a História e o presente é a convicção que temos no nosso valor e na vontade, responsabilidade e determinação que temos em vencer o Estoril, sabendo do valor do adversário. (…) Vai ser um jogo intenso, frente a uma equipa organizada, mas temos a convicção de que vamos estar melhor do que com o Marítimo e que estaremos mais fortes, de que queremos vencer e que esse é o caminho”, disse José Peseiro.
O técnico portista desvalorizou a derrota na visita ao Feirense, por 2-0, para a Taça da Liga, na quarta-feira.
“O FC Porto perdeu, mas foi num contexto em que sabíamos que íamos arriscar. Jogou com uma estrutura diferente, mas se havia jogo para arriscar era aquele”, disse José Peseiro, reconhecendo que os jogadores têm capacidade e potencial para fazer mais e melhor: “Sei o que eles podem fazer. São jogadores de qualidade e têm uma enorme capacidade de aprendizagem. Eles são bons e têm a capacidade para dar a volta a esta página”.
O FC Porto ocupa o terceiro lugar da I Liga, com 43 pontos, a cinco pontos do líder Sporting. O Estoril-Praia está em 10.º lugar, com 23 pontos.
O encontro, agendado para as 18h30 de sábado, será arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil