PUB
Recheio 2024 Institucional

Perlim alcançou número recorde de visitantes

Perlim alcançou número recorde de visitantes

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A organização do parque encantado Perlim, em Santa Maria da Feira, revelou que em 2015 o evento bateu o seu recorde, ao ultrapassar os 70 mil visitantes, e pretende, em 2016, alargar-se também a hotéis e restaurantes da cidade.

O recinto, que foi dinamizado pela empresa municipal Feira Viva, previa estar aberto ao público durante 19 dias mas só esteve 16, devido a condicionamentos climatéricos, mas o diretor-geral da estrutura, Paulo Sérgio Pais, garantiu que isso não impediu uma afluência superior à das sete anteriores edições do Perlim.
“Ultrapassamos os 70 mil visitantes, o que é um recorde nas oito edições do evento”, declarou Paulo Sérgio Pais. “Isso representa uma média diária de quase 4 400 pessoas, sendo que houve um dia – o domingo a seguir ao Natal – em que recebemos mais de oito mil visitantes”, realçou.
Em relação a este ano já existe um plano. Segundo o diretor, o Perlim estará aberto 22 dias e irá haver um reforço do envolvimento do evento com a hotelaria e a restauração local.
Em 2016, Perlim irá funcionar de 1 a 30 de dezembro, sempre à tarde, abrindo de quinta a domingo nas primeiras três semanas do mês e funcionando depois consecutivamente durante os cinco dias úteis que antecedem o Natal e a passagem de ano.
“Dentro do recinto vamos passar a ter diariamente dois espetáculos inéditos de grande formato, em vez de apenas um só, e fora do recinto vamos alargar a festa aos hotéis e restaurantes da cidade”, anunciou Paulo Sérgio Pais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem