PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Peregrinos de Santiago de Compostela já podem pernoitar no Seminário de Vilar

Peregrinos de Santiago de Compostela já podem pernoitar no Seminário de Vilar

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O albergue disponibilizado pela Casa Diocesana – Seminário de Vilar, com 12 camas, foi inaugurado este sábado.

A Casa Diocesana – Seminário de Vilar, no Porto, já está preparada para receber os peregrinos de Santiago de Compostela, disponibilizando um albergue com 12 camas, inaugurado este sábado.
Segundo frisou o cónego Álvaro Mancilha, o espaço “é contíguo ao seminário, numa zona vedada, logo, oferece segurança a quem lá está hospedado”. O local resulta da transformação de uma casa desocupada, na qual foram investidos cerca de cinco mil euros em arranjos, pinturas, mobiliário e limpezas. “O nosso objetivo é abrir a Casa Diocesana a todas as pessoas que fazem o caminho de Santiago de Compostela, independentemente da sua religião, para poderem descansar e, ao mesmo tempo, usufruírem das nossas exposições ou congressos”, frisou. O cónego Álvaro Mancilha recordou ainda que os peregrinos que quiserem desfrutar de outro tipo de alojamento também podem fazê-lo, uma vez que a Casa Diocesana dispõe de quartos com casa de banho privativa, internet, televisão e pequeno-almoço a preços reduzidos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile