PUB
Junta da Galiza

Penafiel ‘veste-se’ de branco para apoiar o comércio local

Penafiel ‘veste-se’ de branco para apoiar o comércio local
A quarta “Noite Branca” está agendada para 4 de julho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Penafiel vai voltar a ‘vestir-se’ a rigor para mais uma edição da “Noite Branca”, destinada a promover o comércio local. Assim, na noite de 4 de julho, a Biblioteca, o Museu Municipal e os estabelecimentos comerciais estarão abertos, numa iniciativa da autarquia e da Associação para o Desenvolvimento de Penafiel, em parceria com a Associação Empresarial de Penafiel.
Os restaurantes e bares também se vão juntar à festa, desde a Praça Escritaria, localizada no Sameiro, até à Avenida José Júlio. A animação ficará a cargo de várias associações do município e de escolas de Música e Dança, grupos de Folclore, de Cantares Populares e de Teatro. Em comunicado enviado às redações, a câmara referiu ainda que o evento marcará o encerramento do ano letivo da Universidade Sénior, contando, assim, com demonstrações das atividades desenvolvidas, ao longo do ano, pelos alunos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile