Santander Escolhas 2

Pedro Sampaio atua no Norte no próximo ano

Pedro Sampaio atua no Norte no próximo ano

Depois da estreia em Portugal,  na última edição do festival MEO Sudoeste, o músico Pedro Sampaio vai regressar ao país, já no próximo ano, para dois concertos memoráveis.

O artista, considerado o “fenómeno de popularidade da atual música brasileira”, vai passar pelo Norte de Portugal, concretamente pela cidade de Braga, que recebe o concerto a 16 de abril, no Altice Forum Braga. Dois dias antes, a 14 de abril, sobe ao palco do Altice Arena, em Lisboa.

“Com um crescimento vertiginoso, o músico tem batido sucessivos recordes, nomeadamente nas plataformas digitais, no Brasil e também em Portugal. Ao vivo, oferece uma experiência inesquecível graças à sua energia poderosa e contagiante que envolve o público do início ao fim das suas atuações”, destaca a Música no Coração.

Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis e põem ser adquiridos em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Os preços variam entre os 35 e os 40 euros.

Foto: Facebook Pedro Sampaio

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem