PUB
Philips S9000

Pedro Pinto sagra-se vencedor do Trofeu Rotax Max Challenge Portugal 2017

Pedro Pinto sagra-se vencedor do Trofeu Rotax Max Challenge Portugal 2017

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Pedro Pinto foi o grande vencedor do Trofeu Rotax Max Challenge Portugal 2017, na categoria sénior, depois de ter vencido a sexta e última prova do campeonato, que se disputou em Portimão, no primeiro fim de semana de outubro.

Nesta prova de Portimão, que, refira-se, contou com 23 pilotos, entre os quais 14 internacionais, o piloto Pedro Pinto foi sempre o mais rápido em pista. Fez a pole position nos treinos cronometrados, e venceu de forma categórica as duas finais da prova, à frente do campeão sul-africano Bradley Liebenberg, mostrando bem o andamento do piloto portuense e assinalando boas referências para a disputa que se avizinha nas finais mundiais deste ano.
Com esta vitória em Portimão, o piloto Pedro Pinto obteve, para além do título de campeão nacional Rotax, o passaporte para representar Portugal nas finais mundiais do Trofeu Rotax Max Challenge, que este ano se realizam em Portimão, entre os dias 4 e 11 de novembro. Condições reunidas para disputar, entre dezenas de pilotos de mais de 60 nacionalidades, o titulo de campeão do mundo do troféu Rotax Max Challenge
De acrescentar que ao longo das seis provas nacionais que se disputaram em Braga, Fátima, Viana do Castelo, Bombarral, Baltar e Portimão (no total de 12 corridas finais), Pedro Pinto venceu sete corridas finais e ficou em segundo lugar em quatro finais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz