PUB
Recheio 2024 Institucional

Pedro Carvalho disponível para concorrer ao Porto pela CDU

Pedro Carvalho disponível para concorrer ao Porto pela CDU

“Vamos ter uma candidatura autónoma” e, “da minha parte, se isso me for colocado, terei toda a disponibilidade”, assumiu esta quinta-feira, questionado pelos jornalistas. O vereador garantiu ainda, à margem de uma conferência de imprensa na sede do PCP do Porto, sobre “Novas portagens e a cobrança nas ex-SCUT”, que estaria sempre disponível para todas as tarefas que o Partido Comunista lhe colocasse. Ainda assim, informou, só no sábado é que o PCP vai começar a analisar as “orientações para as próximas autárquicas”.
Segundo o vereador, as afirmações do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, sobre a indicação do seu nome para candidato à Câmara do Porto foram encaradas com agrado no seio do partido. “Obviamente que nos agradam, do ponto de vista daquilo que é o reconhecimento coletivo do trabalho que está a ser desenvolvido na Câmara do Porto, onde eu preconizo, no fundo, um rosto. Mas que é um trabalho coletivo que está por trás”, defendeu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem