PUB
Recheio 2024 Institucional

Pedro Abrunhosa em conversa e filme-concerto sobre Prince

Pedro Abrunhosa em conversa e filme-concerto sobre Prince

É já este sábado, 2 de novembro, pelas 21h30, que o músico portuense Pedro Abrunhosa dá o mote para a festa de encerramento da exposição inédita de fotografias de Prince, intitulada “Prince: As Never Seen Before by Steve Parke”, patente no ArrábidaShopping.

Num registo de conversa com o público, o artista irá abordar a sua relação com a música e o talento de Prince, sublinha o comunicado enviado à VIVA!, onde se lê, ainda, que, apesar de nunca ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente o autor de êxitos como “Purple Rain”, o segundo álbum de Abrunhosa, “Tempo”, foi gravado com os New Power Generation e Tom Tucker, engenheiro de som nos conhecidos estúdios de Prince, Paisley Park.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Após a conversa, Pedro Abrunhosa apresentará o filme-concerto “Rave Un2 The Year 2000” de Geoff Wonfor, no qual participam diversos convidados como Maceo Parker, Larry Graham, Lenny Kravitz, entre outros músicos.

Recorde-se que a exposição “Prince: As Never Seen Before by Steve Parke” é uma mostra com mais de 50 fotografias raras e inéditas do músico, que conta com a curadoria partilhada da fadista Ana Moura e da crítica de arte Cristina Carrillo de Albornoz.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem