PUB
Recheio 2024 Profissional

Pedro Abrunhosa celebra 30 anos de carreira no Porto

Pedro Abrunhosa celebra 30 anos de carreira no Porto

Pedro Abrunhosa vai celebrar 30 anos de carreira com um espetáculo especial. “Viagens 3.0” assinala três décadas desde o álbum de estreia do artista portuense, “Viagens”, e tem já duas datas anunciadas: dia 8 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto, e dia 23 novembro na Altice Arena, em Lisboa.

“A Digressão ‘Viagens 3.0’ não será a celebração do passado. Pelo contrário: trata-se de mergulhar no futuro transformando os sons do que já foi numa jornada ao que será. Sem nenhuma interrupção em 30 anos, milhares de espectáculos volvidos e milhões de espectadores tocados pela libertação que o palco representa, fizeram-me aprender um mundo novo e tentar fazer de cada concerto um lugar irrepetível. Muitas das músicas que escrevi ao longo deste período foram transformadas em hinos colectivos ou em refúgio individual, o que ajuda à festa e comunhão entre o palco e o público. Não se volta ao que passou. A arte não é um prato requentado. ‘Viagens 3.0’ é uma visita ao universo musical que, em muitos aspectos, transformou o país, sem nunca deixar de ter os olhos no que verdadeiramente conta: celebrar o espanto da vida. E fazê-lo em comum com os que acreditam que amor, paz e música são, afinal, a mesma coisa”, afirma Pedro Abrunhosa, em comunicado, segundo a notícia avançada pela Comunidade Cultura e Arte.

Tendo sido distinguido como “o melhor álbum da década de 1990” pela revista Blitz, “Viagens” conta com grandes êxitos do panorama musical nacional como “Não Posso Mais”, “Socorro” e “Tudo o Que Eu Te Dou”, sendo, ainda hoje, “um dos discos mais vendidos de sempre em Portugal”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em 2024, Pedro Abrunhosa prepara-se para editar o seu 9.º álbum de estúdio, entre outras novidades por anunciar.

Os bilhetes para o espetáculo “Viagens 3.0” já estão à venda, nos locais habituais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile