PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Peça “Mochila” junta jovens do concelho de Matosinhos

Peça “Mochila” junta jovens do concelho de Matosinhos

O TEP estreia na próxima sexta-feira, dia 6 de abril, o espetáculo “Mochila”, uma criação com jovens do concelho de Matosinhos com encenação de Gonçalo Amorim e dramaturgia de Jorge Louraço.

“Todas as semanas, à noite, a Rita, o Bernardo, a Carolina, a Inês, o Hugo, a Beatriz, a Paola e o Moche juntam-se para ensaiar um espetáculo novo. No fim do ensaio, vão juntos por algumas centenas de metros e depois cada um segue o seu caminho. Hoje, porém, quando se iam separar, deram pela falta de um deles. O Moche foi-se embora sem dizer nada a ninguém? Quando começam a pensar, recordam-se que ele não estava num dos seus melhores dias. Ficam cada vez mais preocupados. O que terá acontecido? (…) Quando damos pela falta dos amigos, às vezes é tarde demais”. Está dado o mote para a peça que o TEP apresenta em Matosinhos, no Teatro Constantino Nery, nos dias 6 de abril, às 21h30, 7 de abril, às 18h e às 21h30 e 8 de abril, às 16h.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Teatro Experimental do Porto (TEP) é a mais antiga companhia teatral portuguesa e percursora do teatro moderno, tendo estreado o primeiro espetáculo em 1953, sob a direção artística de António Pedro. Em 2012, a direção artística foi assumida por Gonçalo Amorim, encenador residente desde 2010.

Refira-se que o TEP é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal – Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes e residente no Teatro Campo Alegre, no âmbito do Teatro em Campo Aberto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile