PUB
Philips S9000

Peça de Vhils em exposição no Porto

Peça de Vhils em exposição no Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O artista português é o autor da 14ª peça da exposição “Topázio – 140 anos de Prata”, que será inaugurada esta quinta-feira no Museu da Misericórdia do Porto.

Para comemorar os 140 anos de história e tradição na arte de trabalhar a prata, a Topázio convidou 14 autores, um por cada década de vida da marca, para criar uma peça inspirada no tradicional Jarrão D. João V.
Os arquitetos Cristina Santos Silva, Didier Faustino e Dino Gonçalves, os estilistas Dino Alves e Nuno Baltazar, os designers Fernando Brízio, Marco Sousa Santos, Sam Baron, Teresa Lundahl e Toni Grilo, os artistas plásticos Joana Vasconcelos e Rodrigo Oliveira e a designer de interiores Nini Andrade Silva aceitaram o desafio.
Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, é o autor da 14ª peça da exposição “Topázio – 140 anos de Prata”, que será inaugurada esta quinta-feira, pelas 19h, no Museu da Misericórdia do Porto, na Rua das Flores.
A mostra poderá ser visitada até 4 de janeiro de 2016, todos os dias, das 10h às 17h30.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem