PUB
Recheio 2024 Profissional

Paulo Portas é o quarto convidado das “Conversas na Bolsa”

Paulo Portas é o quarto convidado das “Conversas na Bolsa”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“O que se pode esperar do Mundo em 2017?” é o tema que Paulo Portas levará à quarta edição das “Conversas na Bolsa”, que se realiza no dia 3 de março, às 12h30, no Salão Árabe do Palácio da Bolsa.

Nesta iniciativa da Associação Comercial do Porto e a convite do seu presidente – Nuno Botelho -, Paulo Portas, atualmente consultor estratégico internacional, faz a sua primeira intervenção pública em Portugal após ter deixado de exercer funções governamentais e partidárias.
As “Conversas na Bolsa” decorrem com uma periodicidade mensal, sempre no Palácio e contando com a presença de protagonistas de relevo da vida pública nacional. O “Senado da Cidade”, como é conhecida a Associação Comercial do Porto, “promove e incentiva assim a discussão pública dos grandes temas nacionais, numa iniciativa aberta não apenas aos seus associados como, em geral, à sociedade civil do Porto e do Norte”.
Neste ciclo de almoços-conferência, figuras destacadas do mundo político, empresarial, académico, cultural e desportivo português são convidadas para o debate das grandes questões da atualidade.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile