PUB
Recheio 2024 Institucional

Paulo Fonseca recorre a equipa B e aos sub-19

Paulo Fonseca recorre a equipa B e aos sub-19
Os médios Mikel e Pedro Moreira e os avançados Caballero e Kayembe, do plantel do FC Porto B, e ainda Andorinha, guarda-redes dos sub-19, treinaram com a equipa principal dos “dragões”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, colmatou, esta quinta-feira, as várias ausências na sessão de treino da equipa principal – motivadas pelos compromissos das seleções – com a chamada de quatro futebolistas do plantel B e de um dos sub-19. À semelhança do que se verificou ontem, os médios Mikel e Pedro Moreira e os avançados Caballero e Kayembe, todos provenientes do plantel do FC Porto B, trabalharam hoje com a equipa principal, assim como Andorinha, guarda-redes dos sub-19. Por sua vez, o brasileiro Kelvin, a recuperar de uma contusão com edema na perna esquerda, voltou a ficar pelo ginásio, sendo o único nome a figurar no boletim clínico dos azuis e brancos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile