Natal PD

Paulo de Carvalho celebra “60 anos de cantigas” no Porto

Paulo de Carvalho celebra “60 anos de cantigas” no Porto

Na próxima sexta-feira, 9 de setembro, o cantor, músico e compositor Paulo de Carvalho, que tem marcado a história da música portuguesa, vai atuar na cidade do Porto, no âmbito da sua digressão comemorativa de 60 anos de carreira, intitulada “60 anos de cantigas”. O concerto terá lugar no Coliseu do Porto e vai contar com dois convidados.

Tiago Nacarato e do MC e produtor Mundo Segundo são os artistas convidados, que vão cantar alguns dos maiores êxitos de Paulo de Carvalho, que saltou para a ribalta nos anos 60 com a banda Sheiks.

“Flor sem tempo (1971) “e “Nini dos Meus Quinze Anos” (1978) são algumas das canções que fazem parte do reportório artístico do cantautor. Em seis décadas de carreira, recorde-se, Paulo de Carvalho venceu por duas vezes o Festival RTP da Canção, tendo-se destacado a canção “E depois do Adeus”, escolhida para primeira senha da Revolução dos Cravos.

Depois do Porto, Paulo de Carvalho leva a digressão “60 anos de cantigas” a Coimbra, onde no dia 10 atuará, no Convento S. Francisco, com o filho, e também cantor e produtor, Agir, e a cantora e compositora Carolina Deslandes.

Os bilhetes para os concertos estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais. 

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal