PD - revista Sabe Bem

Paulo Bento garante que seleção mantém humildade e não alinha “em euforias”

Paulo Bento garante que seleção mantém humildade e não alinha “em euforias”

“Não entramos nessa euforia. Estamos satisfeitos e orgulhosos com o que fizemos e tivemos o nosso momento para festejar. A partir desse momento, começámos a descansar e a prepararmo-nos para o que temos pela frente”, afirmou, ma conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quinta-feira, às 19h45, com a República Checa, em Varsóvia, na Polónia.
Ainda que a partida de hoje seja a eliminar, Paulo Bento garantiu que a estratégia lusa será a mesma. “O que temos feito é, mesmo nos momentos adversos, não alterar a nossa estratégia nem mudar de identidade – mantemos a cabeça no lugar e o foco no que trabalhámos. Amanhã [hoje] veremos o que o adversário vai fazer e vamos tentar contrariar os pontos fortes e explorar os pontos fracos da República Checa”, sustentou, assegurando que o facto de Rosicky jogar pelos checos não implicará qualquer alteração na tática da equipa.
O treinador afirmou ainda que o facto de a seleção das “quinas” ter menos um dia de descanso não será “significativo”, acrescentando que “uma equipa que jogou daquela forma frente à Alemanha, à Dinamarca e à Holanda” apresenta os níveis emocionais no máximo.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.