PUB
Junta da Galiza

Paulo Bento está “convicto” de que vai estar no Mundial

Paulo Bento está
“Temos algum conhecimento da equipa da Suécia, mas iremos aprofundá-lo, tentar conhecer da melhor maneira possível tudo aquilo que diz respeito à sua parte coletiva e à parte individual e, depois, definir a melhor estratégia, sabendo que temos o primeiro jogo em casa”, afirmou Paulo Bento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O selecionador português de futebol, Paulo Bento, reconheceu esta segunda-feira estar “ciente das dificuldades” que vai enfrentar frente à Suécia, no “play-off” de acesso ao Mundial2014, admitindo, contudo, acreditar convictamente no apuramento. “Estou ciente das dificuldades que vamos encontrar, mas, ao mesmo tempo, convicto de que estaremos no Brasil”, afirmou, acrescentando esperar “uma eliminatória equilibrada e competitiva”.
O técnico recordou ainda que a Suécia tem “estado várias vezes nos grandes eventos”, nomeadamente em “fases finais do Mundial”, razão pela qual o conjunto luso terá de “competir da melhor maneira” para atingir o objetivo pretendido, “que é estar no Mundial de 2014”. Paulo Bento salientou também a presença, do lado adversário, do incontornável Ibrahimovic, atleta do Paris Saint-Germain. Desta forma, sustentou, Portugal terá de fazer dois bons jogos – o primeiro no dia 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e o segundo a 19, na Suécia. “Temos algum conhecimento da equipa da Suécia, mas iremos aprofundá-lo, tentar conhecer da melhor maneira possível tudo aquilo que diz respeito à sua parte coletiva e à parte individual e, depois, definir a melhor estratégia, sabendo que temos o primeiro jogo em casa”, explicou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile