PUB
Recheio 2024 Institucional

Paulo Bento desvaloriza exaltação de Quaresma na Madeira

Paulo Bento desvaloriza exaltação de Quaresma na Madeira
“Esse episódio não terá qualquer tipo de influência na minha tomada de decisão. A minha tomada de decisão estará direcionada para jogadores que, do ponto de vista técnico-tático e emocional, possam corresponder a todas as dificuldades que vamos encontrar nesta fase final e nada mais do que isso”, afirmou Paulo Bento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O selecionador nacional, Paulo Bento, garantiu esta segunda-feira que a exaltação de Ricardo Quaresma no final do encontro com o Nacional, na Madeira, “não terá qualquer tipo de influência” na convocatória da equipa “das quinas” para o Campeonato do Mundo de futebol. À margem da conferência “Falar de Futebol”, realizada ontem em Lisboa, o treinador acabou por comentar a situação do extremo portista, tendo em conta os “comentários feitos a pessoas da Federação Portuguesa de Futebol”.
Para Paulo Bento, é importante recordar que o episódio que envolveu Quaresma “aconteceu num jogo que nada teve a ver com a seleção nacional”. “Esse episódio não terá qualquer tipo de influência na minha tomada de decisão. A minha tomada de decisão estará direcionada para jogadores que, do ponto de vista técnico-tático e emocional, possam corresponder a todas as dificuldades que vamos encontrar nesta fase final e nada mais do que isso”, assegurou. O selecionador afirmou ainda que a sua maior preocupação diz respeito aos eventuais “problemas físicos” dos jogadores, apontando que ainda “falta demasiado tempo” para ter certezas quanto ao grupo final. “Falta demasiado tempo para termos certezas do que se vai passar até dia 19. Os problemas físicos que possam ocorrer, serão, muito possivelmente, a maior das preocupações de todos os selecionadores. É desagradável para os jogadores, que deixam de fazer aquilo que mais gostam, e para nós, que ficamos com menos opções”, realçou.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem