Philips

Paulinho da Viola anuncia regresso a Portugal com digressão “50 anos de sucesso”

Paulinho da Viola anuncia regresso a Portugal com digressão

Paulinho da Viola acaba de anunciar o seu regresso a Portugal para apresentações na Casa da Música e no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, respetivamente, nos dias 27 e 29 de maio. O cantor trará a digressão “50 anos de sucesso”, que comemora as cinco décadas do êxito “Foi um rio que passou em minha vida”. 

“Estou ansioso para estas apresentações. Ouço dos demais músicos brasileiros há uma grande receptividade por parte do público português. Apesar de já ter algum tempo que não me apresento em Portugal, estive há três anos em Lisboa a passeio com a minha mulher, e foram dias muito agradáveis”, destacou Paulinho da Viola, citado no comunicado divulgado.

Para estes concertos, o artista trará o melhor dos seus 55 anos de carreira, distribuídos em 20 álbuns, incluindo grandes sucessos como: “Timoneiro”, “Coração Leviano”, “Pecado Capital”, “Dança da Solidão”, “Argumento”, “Eu Canto Samba”, “A Voz do Povo”, “Sinal Fechado”, e, é claro, “Foi um rio que passou em minha vida”.

Paulinho da Viola virá a Portugal acompanhado dos músicos Beatriz Rabello (backing vocal) e João Rabello (violão), dos seus filhos, além de Adriano Souza (teclado), Celsinho Silva (pandeiro e percussão), Ricardo da Costa (bateria), Dininho Reis (baixo) e Marcos Esguleba (percussão). 

Recorde-se que “Foi um rio que passou em minha vida” é um dos grandes sucessos de Paulinho da Viola e da música brasileira. A canção foi lançada na Feira Mensal da MPB da TV Tupi, numa homenagem do artista à sua escola de samba de coração e desde 1970 que é sempre cantada antes do início dos desfiles da Portela.

Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.