PUB
Recheio 2024 Profissional

Pastel de Bacalhau com natas apresentado na Ribeira do Porto

Pastel de Bacalhau com natas apresentado na Ribeira do Porto

No passado sábado, 24 de novembro de 2012, o casal, em parceria com a marca de bacalhau Pascoal, apresentou ao mundo a transposição da criação de características gourmet num produto industrial. A apresentação aconteceu a bordo do Santa Maria Manuela, um antigo lugre bacalhoeiro de quatro mastros, construído em Lisboa, em 1937, que atracou durante todo o fim de semana no Cais da Estiva, na Ribeira do Porto. Recuperado pela Pascoal & Filhos, S. A. o navio, que participou nas famosas campanhas de pesca do bacalhau à linha, foi o cenário perfeito para a cerimónia de lançamento de uma iguaria que promete conquistar o mundo. Segundo Dalila e Renato Cunha, “o conhecimento em soluções alimentares, a aptidão para a inovação e o profundo respeito pelo bacalhau são ingredientes que fazem da Pascoal o parceiro ideal para garantir a autenticidade e genuinidade deste produto”.
Esta iguaria já se encontra à venda em caixas de quatro unidades, pré-cozinhado e ultracongelado, e pode ser regenerado em apenas um minuto, indo ao encontro dos padrões modernos de consumo. Com a textura e a aparência de um pastel de nata e um recheio que resulta da fórmula de um tradicional bacalhau com natas, este pastel, que é já marca comunitária, promete ser o novo petisco português.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem