CIN - Branco Perfeito

Passos Coelho formaliza recandidatura à liderança do PSD na terça-feira

Passos Coelho formaliza recandidatura à liderança do PSD na terça-feira

Uma fonte social-democrata revelou que Passos Coelho vai entregar os documentos na sede nacional do PSD, em Lisboa, pelas 16h00, juntamente com Teresa Leal Coelho, diretora de campanha e vice-presidente da bancada do partido. Terça-feira é a data limite para a formalização de candidaturas à liderança do PSD, sendo que as eleições vão realizar-se no próximo sábado, dia 3 de março.
Os novos órgãos nacionais do partido vão, posteriormente, ser eleitos no XXXIV Congresso do PSD, agendado para 23, 24 e 25 de março, em Lisboa. As alterações aos estatutos e ao programa do partido fazem parte da agenda de discussão prevista para o Congresso. De salientar que a realização de eleições diretas e de um Congresso eletivo este ano resulta dos estatutos sociais democratas, segundo os quais “os mandatos dos órgãos eletivos do partido são de dois anos, contando-se a sua duração a partir da data da eleição”.
PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=faseilustracao&utm_campaign=pli