RECHEIO 50 ANOS

Passos Coelho diz que avaliação da “troika” decorreu “com bastante sucesso”

Em declarações à comunicação social, na residência oficial de São Bento, em Lisboa o primeiro-ministro revelou que “o ritmo das reformas estruturais que tem vindo a ser implementado” foi elogiado pela ‘troika’. “São resultados, como todos sabem, bastante positivos, que mostram que Portugal está a cumprir, quer no aspeto quantitativo, quer no aspeto qualitativo, tudo o que é relevante do nosso Programa de Assistência Económica e Financeira”, referiu o governante.
Relativamente à área da energia, Passos Coelho salientou que, ao contrário do que se tem dito, não existiu “nenhuma crítica especial” sobre a matéria. “Houve uma avaliação que conduziu à necessidade de monitorizar bem as medidas que foram adotadas pelo Governo português, mas, ao contrário do que tenho lido em alguma imprensa, não houve menção de que tivessem de existir novas medidas ou o reforço de medidas na área da energia”, assegurou.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem