PUB
Recheio 2024 Profissional

Passos Coelho afirma que privatizações têm sido “bem sucedidas”

Passos Coelho afirma que privatizações têm sido “bem sucedidas”

“O que eu posso garantir é que, até hoje, todas as privatizações que foram realizadas pelo Governo foram bem sucedidas, quer dizer, cumpriram-se no tempo que estava previsto, houve um leilão muito competitivo, as propostas atingiram níveis financeiros muito bons, reconhecidamente bons, quer estejamos a olhar com olhos nacionais, quer com olhos não nacionais”, salientou, em declarações aos jornalistas, à saída do Conselho Nacional do PSD, em Lisboa. O chefe de Governo referiu ainda que Portugal tem conseguido atrair o investimento externo de que precisa. “Até hoje foi assim, não tenho nenhuma razão para supor que vá ser de outra maneira nas próximas operações”, referiu.
Assim sendo, Passos Coelho sublinhou que só poderá expressar-se sobre a proposta de privatização da transportadora aérea portuguesa depois de a mesma ser apresentada ao Conselho de Ministros.”Eu não conheço ainda o teor da proposta que vai ser feita, portanto, não vou fazer nenhum comentário”, sublinhou.
De salientar que a única proposta entregue dentro do prazo estabelecido foi a de German Efromovich, dono do grupo Synergy.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem