PUB
Recheio 2024 Institucional

Passos Coelho admite correção das metas do défice

Passos Coelho admite correção das metas do défice

“Nós tencionamos concluir o programa de assistência económica até junho de 2014 com o envelope financeiro que estava destinado desde o início”, reafirmou.
Em relação à revisão das metas do défice, o primeiro-ministro sublinhou a possibilidade de o tema ser discutido nas reuniões da sétima avaliação regular do programa de ajustamento financeiro com a “troika”. “O ano passado, no decorrer da quinta avaliação, tivemos a possibilidade de ter um ano mais para ajustar o défice do Estado, e é muito possível que essa matéria esteja novamente em discussão e provavelmente não estará só em Portugal”, reconheceu. O chefe de Governo revelou ainda, no final de uma visita ao Salão Internacional do Setor Agro-alimentar e Bebidas, que decorre no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, que, durante a avaliação trimestral, serão vistos “com detalhe os números do lado da economia e do lado da execução orçamental” para saber “qual é a melhor solução a adotar”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem