CIN - Branco Perfeito

Passeio noturno pelo Porto em autocarros históricos

Passeio noturno pelo Porto em autocarros históricos

No sábado, dia 6 de julho, dois históricos autocarros dos anos 70 vão realizar uma viagem no tempo, percorrendo locais emblemáticos do Porto e Vila Nova de Gaia.

As duas viaturas foram restauradas pelo Clube Viação Clássica, que está a promover esta iniciativa. A proposta passa por fazer uma “viagem no tempo, percorrendo as cores, ambiente e magia noturna do Porto, num percurso com paragem em diversos locais para fotografias”.

A viagem tem um custo de 10€ com início às 21h na Praça da Liberdade, numa viagem por locais emblemáticos do Porto e Vila Nova de Gaia, como Ponte Luiz I, Foz, Castelo do Queijo, Casa da Música, Avenida dos Aliados e Cais de Gaia.

O passeio prolonga-se durante duas horas. A lotação para a noite de 6 de julho já está esgotada, pelo que a organização agendou uma outra data: 13 de julho. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Clube Viação Clássica é a “única organização no País com esta temática e tem a missão de preservar a memória do transporte coletivo rodoviário em Portugal, por meio de um museu vivo aberto a todos os interessados, permitindo conhecer e vivenciar estes veículos históricos”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem