PUB
Recheio 2024 Institucional

Passagem superior pedonal da Aguda já foi aberta ao público

Passagem superior pedonal da Aguda já foi aberta ao público

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou, esta quarta-feira, que a passagem superior pedonal do apeadeiro da Aguda, em Vila Nova de Gaia, já está a funcionar. A estrutura visa garantir a segurança no atravessamento sobre a Linha do Norte.

“A nova estrutura localizada no Apeadeiro da Aguda, em Vila Nova de Gaia, garante o atravessamento sobre a Linha do Norte em totais condições de segurança e comodidade para os utilizadores do transporte ferroviário”, anuncia a IP, nas suas redes sociais.

De acordo com a empresa, a empreitada contempla, também, elevadores a fim de assegurar as “melhores condições de acesso para pessoas com mobilidade reduzida”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A passagem superior pedonal da Aguda está integrada nos trabalhos de Modernização do troço da Linha do Norte entre Espinho e Vila Nova de Gaia, projeto em curso co-financiado pela União Europeia.

Foto: Infraestruturas de Portugal

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem