PUB
CIN - Branco Perfeito

Passagem de Ano nos Aliados com Aurea e Amor Electro

Passagem de Ano nos Aliados com Aurea e Amor Electro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A cidade do Porto vai despedir-se de 2017 ao som de Aurea. Depois do tradicional fogo de artifício, as boas vindas ao novo ano serão dadas pelos Amor Electro. Mas a contagem para a grande festa inicia-se no dia 30 de dezembro, com um concerto dos HMB.

O palco privilegiado da noite de fim de ano no Porto volta a ser a Avenida dos Aliados, com o tradicional espetáculo de fogo de artifício à meia-noite. A festa começa às 22h30 com Aurea. Dona de uma voz ímpar, carregada de pop e soul, a jurada do concurso “The Voice Portugal” marcará o ritmo na avenida até aos últimos minutos de 2017.
Após o espetáculo piromusical, que terá a duração de 15 minutos, as boas vindas a 2018 serão dadas pelos Amor Electro, banda de referência no panorama musical português, que conta com a voz carismática e inconfundível de Marisa Liz, também ela jurada do concurso “The Voice Portugal”.
Com dois álbuns editados, “Cai o Carmo e a Trindade” (2011), “(R)Evolução” (2013), os Amor Electro contam com vários sucessos, entre os quais, “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Mar Salgado”, “Juntos Somos Mais Fortes”, “Sei” ou “O Meu Lugar”, genérico na nova telenovela da SIC “Espelho d’Água”.
Mas o programa musical na Avenida dos Aliados começa ainda na véspera, no dia 30 de dezembro, com um concerto dos HMB. A celebrar dez anos de existência, a banda estreia-se no palco maior da cidade para recordar alguns dos seus maiores sucessos, incluindo “O amor é assim”, “Dia D”, “Feeling”, “Peito”, entre tantos outros.
A Passagem de Ano no Porto terá ainda mais dois palcos alternativos, que apresentam cartazes de luxo: o DJ Kyptra’92, Mundo Secreto (showcase), Dj Overule e DJ João Dinis atuam no Largo do Amor de Perdição, e Nuno Di Rosso, Miguel Rendeiro e FRESHKITOS na Praça dos Poveiros.
Como já é habitual, na tarde do primeiro dia de 2018, o palco dos Aliados pertence à Banda Sinfónica Portuguesa (com o coro infantil da Academia de Música de Costa Cabral).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile