PUB
PD-Bairro Feliz

Passadiços de Gondomar reabrem ao público

Passadiços de Gondomar reabrem ao público

Com a entrada em vigor do Plano de Desconfinamento, a Câmara Municipal de Gondomar decidiu reabrir esta segunda-feira o passadiço de Gramido, mais conhecido como “Polis”, e o passadiço do rio Tinto, com uma extensão de quase 3 km e 7 km, respetivamente.

A utilização do passadiço “Polis”, que liga Gramido, em Gondomar, ao Palácio do Freixo, no Porto, permite vislumbrar toda a marginal do Rio Douro. O percurso conta com vários parques de estacionamento, uma ciclovia e zonas de descanso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já o passadiço do rio Tinto procura promover o contacto da população com o rio, ajudando na proteção, preservação e valorização do património ambiental.

A população pode agora usufruir destes equipamentos, cuja reabertura é acompanhada pela colocação de sinalética nas várias entradas, salienta a autarquia, com vista a promover uma utilização cautelosa, responsável e moderada, bem como o cumprimento das normas de segurança, nomeadamente usar máscara ou viseira, manter a distância física e não participar em ajuntamentos.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce