PUB
Junta da Galiza

Parques da Trindade e Duque de Loulé com novas formas de pagamento

Parques da Trindade e Duque de Loulé com novas formas de pagamento

Os utilizadores dos parques de estacionamento da Trindade e do Duque de Loulé podem, a partir deste mês, efetuar o pagamento da sua avença, através das caixas de pagamento automático, com cartão bancário ou numerário.

Além disso é-lhes também permitido consultar o estado da avença e pedir a emissão de fatura que comprova o pagamento. Esta é uma medida que irá impactar cerca de 150 avençados que utilizam os parques de estacionamento, avança a Câmara do Porto.

O principal objetivo desta medida é melhorar a experiência dos utilizadores dos parques de estacionamento municipais geridos pela STCP, que já em setembro disponibilizou o serviço de pagamento através da Via Verde.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A disponibilização deste serviço, há muito recomendado pelos utilizadores dos parques, representou uma diminuição significativa do volume de pagamentos efetuados através de numerário, permitindo assim otimizar a frequência das operações de recolha e aprovisionamento de numerário nas caixas de pagamento automático.

Foto: Porto. (Arquivo)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem