PUB
CMPorto

Parque de Serralves já está de portas abertas

Parque de Serralves já está de portas abertas

Na sequência do alívio de restrições impostas pela pandemia, o Parque de Serralves reabriu ao público esta segunda-feira, podendo ser visitado das 10h às 19h.

“Será novamente possível usufruir de passeios livres pelos 18 hectares do Parque de Serralves, com diferentes percursos entre uma grande diversidade de magníficos espaços harmoniosamente interligados”, indica o comunicado da Fundação. 

O público poderá voltar a visitar os “jardins formais, as matas e uma quinta tradicional” de um dos parques mais emblemáticos da cidade do Porto.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Poderá também experimentar o passadiço elevado ao nível da copa das árvores, o Treetop Walk, “numa experiência privilegiada de observação da biodiversidade e do extenso Parque de Serralves”.

Destaque ainda para as várias obras da Coleção de Serralves, de alguns dos mais relevantes artistas portugueses e estrangeiros, instaladas em permanência no Parque de Serralves, nomeadamente a obra “Maman”, de Louise Bourgeois, parte da exposição “Deslaçar um Tormento” e obras de Olafur Eliasson, integrantes da exposição “O V/Nosso Futuro é Agora”.

De referir que a Casa de Serralves, o Museu, a Biblioteca e a Casa do Cinema Manoel de Oliveira continuam encerrados.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz