PUB
CIN - Branco Perfeito

Parque Nascente lança campanha digital para assinalar “Prémio Escolha do Consumidor 2021”

Parque Nascente lança campanha digital para assinalar “Prémio Escolha do Consumidor 2021”

Para agradecer a “confiança” e “celebrar a diversidade” de todos aqueles que visitam o Parque Nascente e o elegeram “Escolha do Consumidor 2021”, o centro comercial lança uma campanha em vídeo.  

Sob o mote “Ser feliz no Parque Nascente”, o vídeo de apresentação conta com a participação de parceiros digitais que explicam a história de “como são felizes no seu centro comercial de eleição”. 

Mariana Machado, Pablo Ceazar, Maryplan, Maria João Cardoso e Maria Lemos são os instagrammers que participam no vídeo. 

Recorde-se que os consumidores portugueses elegeram o Parque Nascente como uma das marcas “Escolha do Consumidor 2021”. O centro comercial, gerido pela Klépierre, foi eleito na categoria de centros comerciais no Grande Porto, com um índice de satisfação de 89,06%.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os vários critérios em análise, estiveram, este ano, a higienização, na qual o Parque Nascente recebeu uma classificação de 94,2%, “a mais alta no painel de marcas avaliadas”. 

No que respeita ao espaço de circulação e à segurança, atributos também avaliados na 9.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o centro comercial alcançou, respetivamente, 98,1% e 94,2% de satisfação. 

A iniciativa, promovida pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, avaliou este ano 726 marcas, tendo sido distinguidas 133. 

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile