PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Parque de S. Roque vai receber “Noites de Morcegos”

Parque de S. Roque vai receber “Noites de Morcegos”

Depois de passar pelo Parque da Cidade do Porto, as “Noites de Morcegos” chegam na próxima semana, em concreto na sexta-feira, 19 de agosto, ao Parque de S. Roque.

Em causa está uma iniciativa que ao longo dos últimos meses tem convidado as famílias a “conhecer, ver e ouvir os morcegos no Porto”, através de um roteiro que passa por alguns dos espaços verdes mais emblemáticos da cidade.

A próxima sessão, segundo adianta a Câmara Municipal do Porto, está agendada para as 20h00 e volta a ser orientada pela bióloga Luzia Sousa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A atividade é de carácter gratuito, mas requer inscrição prévia através da página oficinal do evento. O limite é de 30 participantes por sessão, sendo que as inscrições para a “Noite de Morcegos” no Parque de S. Roque abrem já esta sexta-feira, dia 12.

Importante referir que os portadores do Cartão Porto têm prioridade em 50% da lotação.

Há mais de uma década que a Equipa de Educação para a Sustentabilidade celebra o Acordo EUROBATS – Acordo sobre a Conservação das Populações de Morcegos Europeus – através desta iniciativa, que tem sempre casa cheia, completa o município liderado por Rui Moreira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile