PUB
CMPorto

Parque de Ramalde vai ter novo campo de jogos

Parque de Ramalde vai ter novo campo de jogos

O Parque Desportivo de Ramalde terá um novo campo de jogos de futebol e râguebi, localizado a norte do campo existente. Os trabalhos de construção já foram iniciados e o investimento municipal é superior a 4,5 milhões de euros.

O novo campo terá uma bancada coberta de 750 lugares, integrada no novo edifício de apoio. Segundo a Ágora, este espaço contará com “várias áreas funcionais, incluindo balneários, posto médico, instalações sanitárias, salas multiusos e áreas administrativas e técnicas”.

A empreitada prevê também “a criação de dois novos recintos desportivos, um dedicado aos desportos de lançamento de dardo, peso e martelo e o segundo à prática de tiro ao arco”. Ambos serão dotados de área coberta para abrigo dos atletas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na plataforma da empresa municipal pode ler-se ainda que será feita “a pavimentação dos percursos pedonais e a reabilitação dos balneários do campo de jogos já existente”.

Recorde-se que em 2021, o Parque de Ramalde foi alvo de uma ampliação em mais 600 metros quadrados, com novos obstáculos, e em 2022 foi dotado com um novo parque infantil.

Fotos: Go Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem