PUB
PD-Bairro Feliz

Parque das Águas apresenta atividades para toda a família

Parque das Águas apresenta atividades para toda a família

O Jardim da Água regressa já este sábado, 11 de junho, ao Parque das Águas com atividades para todos os gostos e entrada gratuita. A Câmara do Porto anuncia que “além do habitual Mercado da Água, o programa conta com um concerto interativo, workshops e atividades desportivas ao ar livre”.

No mesmo local, por volta das 15 horas, o historiador e anfitrião Joel Cleto irá realizar uma visita-guiada pelo Parque das Águas. Esta visita não tem limite de vagas e poderá participar quem estiver no local à hora marcada.

Para participar nas atividades não é necessária inscrição prévia, visto que “as inscrições são efetuadas no dia, próximo da hora marcada para cada sessão, junto dos dinamizadores dos workshops e mediante as vagas disponíveis”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Quanto ao estacionamento, este é livre no Parque de Estacionamento da Águas e Energia do Porto, sendo que “a Estação de Metro do Heroísmo e a Estação de Campanhã ficam apenas a alguns metros e são uma forma mais amiga do ambiente de chegar ao Parque das Águas”, lembra a autarquia.

O município frisa ainda que “este é um local de natureza e património portuense, onde os visitantes podem encontrar plantas raras, fontes e fontanários antigos da cidade e diferentes registos de arte urbana”.

Foto: Filipa Brito (CM Porto)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem