PUB
Recheio 2024 Institucional

Parque da marginal de Matosinhos gratuito até 15 de setembro

Parque da marginal de Matosinhos gratuito até 15 de setembro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O parque de estacionamento da marginal de Matosinhos, agora nas mãos da autarquia, vai estar aberto até 15 de setembro, todos os dias, das 08h00 às 20h00. A sua utilização é gratuita.

A concessão do parque de estacionamento da marginal de Matosinhos terminou a 31 de julho, após o executivo da Câmara de Matosinhos ter aprovado por unanimidade e decidido “não atender ao pedido de reequilíbrio financeiro apresentado pela CPE [empresa concessionária] por falta de fundamento” e ainda exigir que a empresa “proceda ao pagamento imediato das rendas em dívida”.
Fonte da autarquia avançou que o parque, agora nas mãos da câmara, estará aberto, até 15 de setembro, gratuitamente, todos os dias, das 08h00 às 20h00. “Foi nosso entendimento de que a abertura gratuita do parque é um estímulo à frequência da praia de Matosinhos”, declarou à agência Lusa o vereador dos Transportes e Mobilidade, José Pedro Rodrigues.
Depois de dia 15 de setembro “vai ser fechado o parque e preparada a recuperação total do equipamento para se estudar uma solução para o mesmo”, afirmou ainda o vereador.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz