PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Parque da Cidade recebeu 5000 participantes em corrida noturna

Parque da Cidade recebeu 5000 participantes em corrida noturna
A 1.ª edição da Corrida Parque à Noite, que se realizou no passado sábado, no Parque da Cidade, no Porto, contou com 5000 participantes que iluminaram o percurso pedestre, numa distância de oito quilómetros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Cinco mil participantes e cinco mil pequenas lanternas na pala dos chapéus de cada um deles, criaram uma serpente de luz que iluminou a noite no Parque da Cidade, praticamente desde a partida até à meta, ambas instaladas na zona do queimódromo. O convívio entre os participantes, em que foi até possível ver vários carros de bebé a fazer, como muitos outros, os oito quilómetros em forma de caminhada, foi uma das notas deste evento, marcado também por um ambiente de fantasia e de muitas surpresas no decorrer de um percurso onde esteve presente a “Casa do Drácula”. Com a partida a ser pautada pelo som do famoso «Thriller», de Michael Jackson, o mais rápido no setor masculino foi Artur Rodrigues, do N.A Cucujães, com o tempo de 22m 52s e, no feminino, Inês Sapage, da Team Praia com 29m 50s.
Após a corrida, começou a festa convívio na fun zone, aberta a todos os participantes e populares que quiseram assistir à corrida, com um D.J a animar a noite, num espaço onde todos foram primeiros, podendo tirar livremente fotografias no pódio dos vencedores, sempre acompanhados pelo…Drácula.
Numa prova em que os participantes foram limitados às 5000 inscrições, por questões técnicas que visavam a avaliação do impacto no Parque da Cidade de um evento deste género, ficam boas indicações para uma nova edição no próximo ano.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile