PUB
PD - Revista Sabe Bem

Paranhos promove Cãominhada para ajudar amigos de quatro patas

Paranhos promove Cãominhada para ajudar amigos de quatro patas

No primeiro domingo do mês de julho, dia 2, às 10h00, irá ter lugar a “Cãominhada Solidária em Paranhos”, no Parque Central da Asprela. A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Paranhos, em parceria com a Associação Miacis – Protecção e Integração Animal.

“Este evento destina-se a promover o convívio entre os participantes e os seus animais de companhia, num passeio ao ar livre numa zona verde da freguesia de Paranhos. As pessoas que não possuam animais poderão também participar no evento”, lê-se na notícia avançada pela Junta de Freguesia de Paranhos.

A “Cãominhada” terá início no Parque Central da Asprela, na entrada junto à Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e termina no Jardim de Arca de Água, num percurso total de cerca de 2km.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O valor de inscrição corresponde à entrega de um donativo em género alimentar para ães ou gatos, a entregar no início do percurso, que reverte a favor para a Associação Miacis – Protecção e Integração Animal”, informa a organização.

As inscrições devem ser submetidas até ao dia 28 de junho, sendo que as primeiras 50 recebem uma oferta para o seu animal de companhia.

Foto: Junta de Freguesia de Paranhos (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem