PUB
Recheio 2024 Institucional

Parada rejeita novas construções em Matosinhos Sul

Parada rejeita novas construções em Matosinhos Sul
“Não vou deixar construir nada mais em Matosinhos Sul. Acho que esta zona já tem construção a mais. A única coisa que eu vou permitir que se construa são espaços verdes”, afirmou o socialista.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O candidato socialista à Câmara de Matosinhos, António Parada, garantiu esta quinta-feira que, se for eleito, não vai haver mais construções em Matosinhos, sendo apenas criados espaços verdes. Para além disso, propôs a redução do IMI em 20% para todos os moradores do concelho.
Em declarações aos jornalistas em Matosinhos Sul, Parada explicou que “uma das grandes prioridades” para aquela zona é devolver “a qualidade de vida que deixou de ter”, considerando que “há betão armado que chega e sobra” nesta área do concelho. “Não vou deixar construir nada mais em Matosinhos Sul. Acho que esta zona já tem construção a mais. A única coisa que eu vou permitir que se construa são espaços verdes, porque quem escolheu este espaço para viver fez um altíssimo investimento à procura de uma qualidade de vida que hoje não tem”, lamentou.
Para além disso, o socialista defendeu que é necessário promover igualdade em matéria de IMI uma vez que, “com a reavaliação feita pelas Finanças nos últimos tempos, há algumas injustiças”. “Comigo na Câmara o IMI vai baixar no mínimo 20% para todos os moradores do concelho de Matosinhos”, assegurou. Parada sustentou ainda que Matosinhos tem condições para ser “a grande alavanca económica da região Norte e da Península Ibérica”. “Não estou a ser louco, estou a ser racional. O Terminal de Cruzeiros é um grande desafio para a Península Ibérica. Nós temos que fixar turismo, projetar Matosinhos, mas de uma forma firme, com muita segurança”, referiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer